Laravel 5.5 será lançado em breve em agosto de 2017, portanto, se você estiver planejando um novo projeto usando o Laravel, então você deve aproveitar o benefício das seguintes características.

1. Predefinições Frontend

Como todos sabemos, Laravel 5.4 tem vue.js como JavaScript predefinido, mas o Laravel 5.5 será introduzido com 3 predefinições de frontends: Vue.js como padrão, reaction.js e bootstrap, você pode alterar de acordo com sua preferência.
Você pode alterar a predefinição para bootstrap usando este comando:

php artisan preset bootstrap

Podemos alterar a predefinição para reagir e visualizar, substituindo o bootstrap no comando acima, o Laravel 5.5 também fornecerá a opção de remover todos os 3 para carregar o seu próprio aplicativo de JavaScript ou de backend do PHP seguindo o comando:

php artisan predefinido nenhum

2. Laravel Auto Package Discovery

Na versão anterior o desenvolvedor teve que escrever o seguinte passo do pacote para registrar seus provedores de serviços e adicionar alias antes de puxar, o Laravel 5.5 possui uma nova maneira legal para o desenvolvedor de pacotes, você pode revisar a postagem de Taylora para obter mais detalhes.
Instale o pacote:
Compositor exige escola / crianças
Registre o provedor no app.php:
School / Kids \ ServiceProvider :: class,
Opcionalmente, registre Fachada:
'Bar' => Escola / Kids \ Facade :: classe,
Uma nova maneira legal de escrever a solicitação de puxar automaticamente registrar provedores de serviços e adicionar alias através do compositor.json do pacote em Laravel 5.5

"extra": {
"laravel": {
"providers": [
"School\\Kids\\ServiceProvider"
],
“aliases”: {
"Bar": "School\\Kids\\Facade"
}
}
}

3. Laravel 5.5 Exigir PHP 7+

O Laravel 5.5 terá versão PHP 7+, melhorará a velocidade da aplicação web e economizará um custo para o seu projeto. Você pode verificar o relatório da equipe de engenharia do tumblr que implementou recentemente a versão PHP 7+
“Quase imediatamente viu a latência cair pela metade, e a carga da CPU nos servidores diminui pelo menos 50%, muitas vezes mais. Não só nossos servidores estavam servindo páginas duas vezes mais rápido, eles estavam fazendo isso usando metade da quantidade de recursos da CPU – Relatório de engenharia Tumbler”

“O Etsy é um popular mercado online baseado em PHP para produtos artesanais e artesanais que está em operação desde 2005 (29 milhões de itens listados em seu site, 54 milhões de usuários registrados, entre eles 1,4 milhões de vendedores ativos e 19,8 milhões de compradores ativos). Inicialmente, foi escrito em PHP 5, e mais tarde, foi mudado para HHVM (Máquina Virtual para PHP). Após a migração para o PHP 7, a Etsy foi significativamente melhor, desde perspectivas como a memória e o uso da CPU do sistema / usuário, a velocidade de entrega da lista inicial / lista e o número de servidores de hospedagem – Etsy Case Study
Se você estiver usando a versão mais antiga do Laravel 5+, então você pode atualizar facilmente para a versão do PHP 7+, você pode encontrar o documento migratório no site PHP oficial.

4. Configuração personalizada do tema do email

A nova era da expressão da marca da indústria de software é mais importante em todos os processos de produto, enquanto o usuário interage com ele. Na versão anterior do laravel, podemos enviar facilmente o e-mail, mas foi enviado usando o modelo de e-mail padrão. Se você quiser usar sua marca no Laravel 5.4, então você precisa seguir as etapas abaixo:

Você pode começar gerando um arquivo CSS contendo seu estilo personalizado, como abaixo:
// my-design.css is the name of your theme
resources/views/vendor/mail/html/themes/my-design.css

Agora, atualize a opção de redução de seu arquivo de configuração mail.php:

‘markdown’ => [
‘theme’ => ‘my-design’,
‘paths’ => [
resource_path(‘views/vendor/mail’),
],
],

No Laravel 5.5, podemos enviar o modelo de e-mail personalizado com sua marca perfeita com facilidade. Ou seja, você queria enviar o email de notificação aos usuários, então você pode escrever seu próprio CSS.

//Create css style sheet
resources/views/vendor/mail/html/themes/techuzITFirm.css

Agora, defina $theme property que faz referência ao seu novo tema em qualquer classe de Email


class SendInvoice extends Mailable
{
protected $theme = 'techuzITFirm';

}

5. DD e Dump para Depuração Fácil

Na classe de coleção do Laravel 5.5, dois métodos serão introduzidos para depuração fácil – DD e Dump, vamos entender por exemplo simples:

collect([1,2,3])->map(function($i){
return $i * 3;
})->reject(function($i){
return $i < 3; });

Em condições acima, saber que o passo de cada cadeia pode ser difícil, então você pode despejar em algum momento.


collect([1,2,3])->map(function($i){
return $i * 3;
})->dump()->reject(function($i){
return $i < 3; });

dump() exibe os resultados abaixo:


Collection {#181 ▼
#items: array:3 [▼
0 => 3
1 => 6
2 => 9
] }

dd(), por outro lado, pára o processo imediatamente e despeja os resultados:


collect([1,2,3])->map(function($i){
return $i * 3;
})->dd()->reject(function($i){
return $i < 3; });

6. Regra de validação personalizada

O Laravel 5.5 apresentará a classe dedicada para lidar com a validação, para definir a regra de validação personalizada que você precisa para criar a classe com dois métodos: Passes e mensagem, vamos dar um exemplo para entender melhor:


5;
}
public function message()
{
return ':attribute needs more Developers!';
}
}

No meu artigo, eu introduzi os recursos que eu estou entusiasmado para implementar no nosso próximo projeto na Techuz Infoweb - Inovadora empresa de desenvolvimento da Laravel Índia, o Laravel 5.5 também possui alguns recursos, você pode seguir o Taylor Otwell - Fundador da Laravel Para obter novidades e atualizações.